sábado, 19 de novembro de 2011

Vencedor do Festival Halleluya encerra o segundo dia do evento

Com o gingado do pagode, a banda conquista o público ao amanhecer do dia.

No ano passado, o Halleluya se tornou um festival e diante disso um diferencial inovou a edição do evento este ano. Para diferenciar a nossa pauta de atrações, a Comunidade Católica Shalom criou um concurso onde bandas pudessem se inscrever e concorrer à apresentação no palco do festival. Em Aracaju não foi diferente. A banda Alowvadeira da Paróquia Bem Aventurados José de Anchieta, do bairro Augusto Franco, conquistou os jurados se tornando a vencedora.



Na capital Sergipana, nove bandas concorreram nas eliminatórias, que se iniciaram no final de setembro, onde Filius Mater Dei, Debariah, Alowvadeira e Marcos Paulo e banda se tornaram as finalistas do concurso podendo soltar a sua voz no palco do Halleluya.

Segundo o vocalista, Juba Jhessy a banda tem apenas seis meses de formação e ele juntamente com os outros integrantes da banda, não imaginava que ganharia. “A proposta é evangelizar os jovens que necessitam e mostrar a eles que a pessoa do Cristo, já que hoje vivemos em um mundo difícil, por conta das drogas, prostituição e de tudo que nos afasta de Deus”, frisa ele.

A banda conquista o público, fazendo-os dançar até o amanhecer do dia.

Um comentário:

Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.