domingo, 20 de novembro de 2011

Missa presidida por Dom Henrique dá início à última noite do Festival Halleluya

O 3° e último dia do Festival Halleluya é iniciado com a Celebração Eucarística, presidida pelo bispo auxiliar de Aracaju, Dom Henrique Soares, que durante a homilia proferiu palavras de grande valor e graça. “Jesus sabe, de perto, das nossas lutas e se faz próximo de nós, conhece o rebanho, dá vida a suas ovelhas. Por isso que Jesus diz ‘eu sou um bom pastor’”, diz Dom Henrique. Ainda durante a homilia, Dom Henrique falou sobre o amor de Deus, afirmando que só Ele pode nos amar sem medida, pois Seu amor é infinito, pois Ele se dá por inteiro, sem engano. 


“Você foi criado para Cristo, não há ferida nem dor que Ele não viva junto com você. Sempre existe uma luz, nenhum sofrimento é eterno. Quando você se abre para o reino, você se torna luz e, assim, vê o quanto vale a pena fazer parte do reino de Deus. Jovem, deixe Cristo ser a vida de vocês, afinal Cristo é a felicidade” , afirma o bispo auxiliar de Aracaju ao jovens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.