quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Festival De Música Halleluya,marcou!

A Banda Alowvadeira, através de um Pagode marcante e muito Louvor,vence o Festival de Música Halleluya 2011.


                                             .:: Clique e Confira os VIDEOS e FOTOS ::.


Na Reta Final para a realização do maior Festival de Artes integradas do Estado de Sergipe - 18,19 e 20 de novembro- aconteceu neste domingo,06 de novembro, a II Feijoada Halleluya associada a grande Final do Festival Halleluya de Música. Iniciamos com a celebração eucarística.logo após a feijoada e a apresentação das 4 bandas finalistas: Banda Debariah,Banda Filius Mater Day, Banda Alowvadeira e Cantor Marcos Paulo e Banda.                                    

Ao som de muito pagode,louvor,alegria e muita animação a Banda da Paróquia do Bem Aventurado José de Anchieta,localizado no conjunto Augusto Franco,em Aracaju - Alowvadeira - Garantiu a 1º Colocação Geral no I Festival de Música Halleluya 2011,

A Banda composta por jovens tem a missão de levar ao público o "...verdadeiro louvor que brota do coração de Jesus." afirmou Juba,vocalista.
Uma das referências da Alowvadeira, é a banda Baiana pertencente a Comunidade Católica Shalom, Alto Louvor, no qual várias músicas fazem parte do repertório da banda,além das autorais.
Alowvadeira sobe ao Palco principal do Festival no Sábado (19/11/2011)


CLASSIFICAÇÃO GERAL

4º Colocado - Banda Debariah (Show Dia:18/11)
3º Colocado - Banda Filius Mater Dai (Show Dia:18/11)
2º Colocado - Marcos Paulo e Banda (Show Dia:20/11)
1º Colocado - Banda Alowvadeira (Show Dia:19/11)

Banda Revelação - Banda Filius Mater Dai 
Melhor Interprete - Marcos Paulo e Banda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.