segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Aguardados pelo público, a banda Anjos de Resgate encerra o terceiro e último dia de shows do Festival Halleluya. Com 11 anos de caminhada e realizando mais de 100 shows por ano, a banda percorre todo o Brasil. Apesar de todo esse sucesso comercial, o objetivo da banda vai mais além: fazer da música um instrumento de conversão para muitos corações, ser sinal de vida em um mundo marcado por uma cultura de morte.

SUCESSO

A Banda Anjos de Resgate tem 6 CDs e 2 DVDs gravados. Com quase um milhão de cópias vendidas, conquistou 5 discos de ouro, 2 discos de platina e o primeiro DVD de ouro da história da música católica.
Já com a nova formação, em 2009 o grupo lançou seu segundo DVD. Reunindo grandes sucessos da banda e duas faixas inéditas, o álbum Anjos de Resgate – Ao vivo em Brasília marca uma nova fase, assim banda assumiu uma nova dinâmica de palco em que todos cantam e se revezam em diversos instrumentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.