quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cosme:CONFIRMADO!

"Pipoca","Me Faz Novo","Homenzinho Torto" - Cosme marcará presença no Festival

                             

Com sua irreverência e profunda gratidão a Deus, que lhe deu vida nova, ele se utiliza de letras inteligentes e divertidas para falar, de maneira simples, verdades profundas sobre o amor incondicional de Deus.
Nascido no Rio de Janeiro, Cosme não se considera um cantor, mas um animador. Segundo ele, seu ministério expressa a alegria de ser uma testemunha viva da misericórdia de Deus, que o resgatou do mundo das drogas nos morros cariocas, onde viveu no seio de uma família pobre e desestruturada e cresceu em meio ao tráfico de drogas.
Viajando por todo o Brasil, com seu testemunho de vida, Cosme tem levado os corações a celebrar, com alegria e amor, a presença do Deus Vivo no meio do seu povo.E é por mais um ano presença CONFIRMADA no Palco Principal do Halleluya Aracaju.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.