domingo, 20 de novembro de 2011

Dança, Cores, Raças, Culturas: "Direito a Dignidade"


O corpo de Baile do Festival Halleluya apresentou nesta última noite a expressão artística: "Direito a Dignidade", dança que expressa o homem e a sua dignidade; as várias formas de viver, de vestir, de se expressar, as cores, as raças, as culturas... Tudo isso tendo um só objetivo: Deus é a razão da vida!


Deus não somente dá a sua criatura o existir, mas também a dignidade em agir em elas mesmas, de serem causas e princípios umas das outras, e, de assim cooperarem no cumprimento de seu desígnio.Em cada tempo e em cada estilo prevalece que todo homem criado à imagem e à semelhança de Deus é livre e cheio de dignidade. Mesmo em suas diferenças existe uma igualdade, punidade que se manifesta na diversidade de cada ser humano. A verdade liberdade, é no homem, sinal eminente da imagem de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.