terça-feira, 1 de novembro de 2011

Flash Mob Para o Shopping Jardins

Com menos de 18 Dias para o Festival Halleluya Aracaju 2011 já estamos em ritmo total de intensa divulgação.Neste sábado,29/10,o corpo de baile do Halleluya apresentou o Flash Mob em vários locais do Shopping Jardins,local de grande movimentação comercial e Diversão na Cidade de Aracaju,onde despertou a curiosidade,atenção e aplausos do Público.

                        
                                            Confira mais Videos em nosso Canal no Youtube

"O Flash Mob Halleluya Aracaju é um sucesso. Já estamos apresentando há um mês e tive muitas experiências de ver pessoas se envolvendo conosco e dançando, de evangelização através da nossa alegria, de divulgação forte do Evento.As pessoas paravam para ver e perguntavam muito sobre o Halleluya. Também, por meio do Flash Mob, algumas portas começaram a se abrir... Pessoas que se interessaram a ajudar o Evento e outros que nos convidavam a dançar em outros lugares. Assim animo a todos, a nos unirmos para, dançando o Flash Mob e EVANGELIZAR NO PODER DO ESPÍRITO!" disse Aline Machado, missionária consagrada na Com. de Vida Shalom,responsável pela expressão artística do Festival Halleluya.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.