sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Flash Mob?

Não? Explico. Em inglês, Flash Mob é a abreviação de “flash mobilization”, que significa mobilização rápida, relâmpago. Trata-se de uma aglomeração instantânea de pessoas em um local público para realizar uma ação previamente organizada. Para efeitos de impacto, a dispersão geralmente é feita com a mesma instantaneidade.

E ainda... Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.
No Brasil, a onda de Flash Mob começou com força total,passando pelo Halleluya de Fortaleza,e... no Festival Halleluya de Aracaju, não poderia ficar de fora.





SERVIÇO

Evento: Flash Mob
Local: Shopping Jardins (Aracaju/Se)
Horário: 18:30h

Um comentário:

  1. O Flash Mob Halleluya Aracaju é um sucesso aqui na Cidade. Já estamos apresentando há um mês e tive muitas experiências de ver pessoas se envolvendo conosco e dançando, de evangelização através da nossa alegria, de divulgação forte do Evento... Gostaria de ressaltar dois lugares que fomos apresentar o Flash Mob Halleluya Aracaju e que gostei muito: Na Orla, num domingo à noite e no Calçadão do Centro num sábado pela manhã onde passava um grande fluxo de pessoas. As pessoas paravam para ver e perguntavam muito sobre o Evento. Também, por meio do Flash Mob, algumas portas começaram a se abrir... Pessoas que se interessaram a ajudar o Evento com patrocínio e pessoas que nos chamavam para apresentar a dança do Flash Mob em outros lugares. Eu, responsável por essa iniciativa, animo a todos a se unirem a nós para, dançando o Flash Mob, EVANGELIZAR NO PODER DO ESPÍRITO. Sou feliz, Sou Shalom, Sou Aline.
    Não percam! Halleluya de 18 a 20/11 na Praça do Mercado - entrada franca!

    ResponderExcluir

Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.