segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mais Halleluya neste final de semana!

QUER DESCOBRIR A ALEGRIA DE SER FELIZ?

Depois de três dias de festa com shows, momentos de oração, louvor e muita alegria; chegou ao fim a programação do Festival Halleluya 2011. O saldo foi positivo e a experiência com Deus continua no próximo final de semana (26 e 27 de Novembro) com o Halleluya Quero Mais no Centro de evangelização da Comunidade Católica Shalom (Rua Propriá,222).


O evento começa a partir das 14h. A programação conta com momentos de animação, pregações, palestras e um seminário de vida no Espírito Santo.
Durante o Festival Halleluya já se inscreveram inúmeras pessoas, mas quem quiser ainda pode buscar gratuitamente os centros de evangelização Shalom até o dia do seminário. O seminário é indicado para todos os que participaram do Halleluya, em especial quem ainda não está em grupos de oração.

O "Quero Mais" é uma resposta a todo o esforço de evangelização feito durante o Festival. "Tudo culmina para o Halleluya Quero Mais. É uma alegria que nunca acaba", Moysés Azevedo (Fundador da Com. Shalom)

Arte e amor

Durante os três dias do Festival, o Halleluya Quero Mais foi muito divulgado pelos voluntários, que usaram seu testemunho de vida, sua abordagem diferenciada e a arte para atraírem as pessoas.Além disso, o "Quero Mais" foi divulgado no palco, nas gravações e na internet.

Serviço:
O quê: Halleluya Quero Mais
Quando: Dias 26 e 27 de Novembro (a partir das 14h)
Local: Centros de Evangelização Shalom (Rua Propriá,222)
Contato: 79. 3224 7965 ou 9125 8963

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.