segunda-feira, 14 de novembro de 2011

FESTIVAL HALLELUYA 2011 PROMETE SER O MAIOR EVENTO CATÓLICO DE SERGIPE


    FESTIVAL HALLELUYA 2011
PROMETE SER O MAIOR EVENTO CATÓLICO DE SERGIPE

"Festival Halleluya 2011 – Solte a Sua Voz". Este é o tema do maior evento de entretenimento e lazer promovido pela Comunidade Católica Shalom que ocorrerá nos dias 18,19 e 20 de novembro na Praça do Mercado. Este Festival já faz parte do calendário dos católicos da cidade de Aracaju.



A Capital Sergipana já se prepara para receber a 6ª edição da festa que já se tornou tradição no calendário católico da cidade de Aracaju. Em 2010, o Halleluya reuniu mais de 22 mil pessoas durante os três dias do evento. A expectativa, este ano, é que 45 mil pessoas participem da festa nos dias 18,19 e 20 de novembro, na Praça do Mercado.
Em cinco anos de realização, uma das marcas registradas do Halleluya é a solidariedade. Seja através da arrecadação de alimentos para comunidades carentes ou encabeçando campanhas para doação de sangue e outras iniciativas junto aos órgãos competentes.

Na programação do evento é composta por diversas expressões artísticas, entre shows musicais, peças teatrais e espetáculos de dança nos mais diferentes estilos, ritmos (pop, rock, streetdance, axé, pagode, forró, música eletrônica, clássicos entre outros) e populares. Onde teremos também a apresentação das bandas finalistas no concurso de talentos realizado entre os meses de agosto à novembro do ano corrente.
Serão mais de 300 voluntários trabalhando para garantir o conforto e comodidade ao público.
Um dos grandes destaques da estrutura do Evento é o Espaço da Misericórdia. Onde o público contará com a presença de Jesus Eucarístico, o serviço de orientação e aconselhamento, através da oração e de confissões realizadas por mais de 10 padres da Arquidiocese de Aracaju.

O Halleluya é um evento que retrata as diversidades culturais brasileiras, apresentando espetáculos culturais de teatro e danças tradicionais, folclóricas, clássicas e contemporâneas, de cunho educativo e informativo e de entretenimento, além de estimular a formação de novos talentos. O que o difere dos demais eventos é o desejo de dar gratuitamente a população de nossa cidade uma opção de conhecimento cultural, lazer e diversão. Além de estimular e desenvolver na sociedade um espírito de otimismo, de valorização à vida, do respeito a si e aos outros, em um movimento crescente de compreensão da missão pessoal dentro da sociedade, resgatando valores pessoais, familiares e sociais.



SERVIÇO



FESTIVAL HALLELUYA 2011"SOLTE A SUA VOZ"
LOCAL: Praça do Mercado de Aracaju
DATA: 18,19 e 20 de novembro

ENTRADA FRANCA

Comunidade Católica Shalom
Comissão de Organização do Halleluya

Contato: 79. 91179323, 3224 7965 (Marcos José) | 99310923 (Gilmara Dantas)
E-mail: halleluyaaracaju@comshalom.org
Site: http://halleluyaaracaju.k6.com.br




::.APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS


Este ano, serão mais de 15 apresentações artísticas, entre shows musicais, peças teatrais e espetáculos de dança.
Atrações: Anjos de Resgate, Cosme, Diego Fernandes, Banda Genesis,Missionário Shalom, Forró Brasa Viva, Espetáculo O Canto das Írias, Persane e Banda, Ministério Adoração e Vida, Padre Antônio Furtado.

::.FESTIVAL DE MÚSICA

Novos artistas poderão se apresentar no palco do Festival Halleluya 2011. A organização do evento nesta edição do Festival Halleluya atende ao apelo do público, possibilitou a participação de novos artistas e bandas da cena musical católica durante os dias do Festival Halleluya.O concurso cultural contemplou a categoria músical, cuja premiação é a participação dos finalistas no maior Festival de artes Católico de Sergipe.

::.ESTRUTURA

Na Praça do Mercado, será reservada uma grande área que abrigará toda a infra-estrutura do Evento. Serão mais de 300 voluntários trabalhando em conjunto a PMSE para garantir o conforto e comodidade ao público.  Além disso, serão montados stands, praça de alimentação, camarim, backstage, sala de imprensa, enfermaria, posto do Corpo de Bombeiros.

::.HALLELUYA KIDS


Um dos espaços que será montado é o Halleluya Kids, onde os pais poderão deixar os filhos enquanto curtem as atrações da arena principal. Atividades e apresentações lúdicas, especialmente para as crianças, estão sendo preparadas. Jogos, brincadeiras, shows e tudo para entreter a criançada, passada de maneira lúdica e envolvente.


::.VIOLÊNCIA ZERO

O Halleluya é um grande evento, que atrai jovens, adultos e crianças para este grande espetáculo da Paz. Em cinco edições realização no Estado, o Festival Halleluya se orgulha em ser um evento de grande porte com zero de violência, ou seja, sem registro de ocorrências policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.