sábado, 19 de novembro de 2011

Fraternidade Missionária O Caminho também está no Festival Halleluya

Com sede em Vila Natal-SP, presente em todo o Brasil e fora do país, a Fraternidade Missionária O Caminho teve sua missão fundada em Aracaju, no mês de fevereiro de 2011, a pedido do bispo auxiliar, Dom Henrique. “A Comunidade visa trabalhar com os pobres de rua, dependentes químicos, mulheres que se prostituem e também com a pastoral carcerária”, explica a missionária Silmara Madeira Nogueira.

A Comunidade ainda distribui pão, café e leite em todas as quarta-feira pela manhã na capital aracajuana, reza com os moradores de rua, fala da palavra de Deus, sendo também companhia para aqueles que estão a margem da sociedade.

É o Halleluya dando oportunidade às pessoas de conhecerem também outras comunidades, como forma de evangelizá-los e fazê-los experimentar do amor de Deus.

Missionária Silmara Nogueira (à esquerda) e suas irmãs de comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.