sábado, 19 de novembro de 2011

Halleluya em mim


Daniela e Thiago

“O Halleluya é uma linda resposta do amor de Deus por nós. Ele poderia acontecer o ano inteiro! Moramos em Aracaju há 3 meses, sempre buscamos eventos católicos e o Halleluya nos surpreendeu. O momento que mais vivemos intensamente, além dos shows, foi na celebração eucarística.”


Maísa, Sandro e Laís

“Somos de Pernambuco e através de um cartaz, avistado próximo ao bairro em que estamos hospedados, tomamos conhecimento do evento e não hesitamos em vir participar. Nunca participei de um evento católico nesta proporção que tivesse entrada franca.”


Tassia, Douglas e Mirelle

“Já participamos do Halleluya há alguns anos, e a cada momento nos surpreendemos com a evolução do evento na organização, estrutura e atrações. As temáticas trazidas em vídeos nos telões sobre a vivência da castidade fez-me atentar para coisa que realmente acontecem em nosso cotidiano.” (Tassia)

“O que mais Deus falou ao meu coração nestes dois dias foi sobre Liberdade, – expresso no ‘Solte A Sua Voz’ – essa liberdade que vem de Deus e o que nos move a abrir o coração. Como disse aos meus amigos: Quer estar aberto ao amor de Deus? Vem pro Halleluya.” (Douglas)

“O Halleluya é a expressão da renovação da Fé. Não tem como participar e não sair transformado, diferente do que estava antes.” (Mirelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.