sábado, 19 de novembro de 2011

“O Sol do Meu Sertão” Incandeia o Palco do Halleluya



O Forró Brasa Viva é uma expressão artística que pertence à Comunidade Católica Shalom da missão de Aracaju SE. Há mais de 4 anos vem desenvolvendo o anúncio da palavra de Deus através de músicas, danças e encenações que valorizam a cultura sergipana e nordestina. Resgatando a regionalidade pela proposta do louvor a Deus através das tradições e costumes. 

E um surpresa ao Público do Festival foi  a participação especial da Alline Oliveira - Sergipana,Missionária da Com.Shalom em Avigon (França) - que cantou um dos sucessos da Banda na língua francesa. 


Neste ano o Brasa Viva inova, mais uma vez, trazendo ao  palco do Halleluya “O Sol do Meu Sertão”, um espetáculo de luz, cores, ritmos e formas, que resplandece a riqueza do povo e dons de Deus.

“O Sol do Meu Sertão” Um convite à reflexão, que mostra que o homem não está só em seus caminhos, pois brilha a Luz de Cristo, o Sol Forte do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.