segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Lançado site do Festival Halleluya 2011

A ferramenta é o principal veículo de comunicação do evento

Neste sábado, dia13, entrou no ar o  site oficial do Festival Halleluya 2011.A ferramenta é o principal veículo de comunicação sobre o evento que neste ano traz uma série de novidades. Uma delas é a convergência de mídias implementada para divulgar e cobrir o maior festival de artes integradas do país.

Queremos incentivar e promover o Festival Halleluya pela web,que é uma ferramenta de alcance mundial, e através dele o público terá acesso desde do Histórico do Evento até as novidades, videos, fotos e tudo mais que envolva a interatividade. É mais um meio em que podemos anunciar a verdade que é Cristo,e dessa forma convidar à todos para esse grande evento, que já faz parte do cenário Sergipano." Layla Kamila,coordenadora de Divulgação Web do Festival. 

Além do site, uma fan page do Festival Halleluya foi criada na rede de relacionamento Facebook. A interface é um recurso da rede social que possibilita aos usuários ficarem por dentro das últimas atualizações do evento mediante a opção “curtir”. Mesmo quem não tem perfil no Facebook pode acessar à página. O perfil do Festival no Twitter já conta com mais de 3 mil seguidores e o objetivo é chegar ao evento com pelo menos sete mil Following.

::Curta aqui a Fan Page do Festival Halleluya::  

O blog do Halleluya também volta  ao ar com novas atualizações,assim como uma Comunidade no Orkut.

::Siga-nos no Twitter ::

O Festival Halleluya acontece de 18 a 20 de Novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.