Da composição da letra até a gravação nos estúdios foram apenas duas semanas. E nesta tarde de terça-feira, dia 14, estava pronto e lançado para o público através das redes sociais o jingle do Festival Halelluya 2011.
Fábio Lima, coordenador geral dos eventos Shalom foi um dos compositores do jingle. "Depois de muitas tentativas optamos por iniciar a peça com o tema do evento, 'solte a sua voz'. Nos propusemos a fazer um jingle participativo e fácil de se memorizar", afirmou. De fato o refrão sugere o acompanhamento de quem escuta a chamada.
::Confira a letra do jingle::
♫ Solte a sua voz no Halleluya
Solte a sua voz no Halleluya
Solte a sua voz com o Halleluya
Ecoa, ressoa, entoa o som que vem do coração
Distoa da tristeza a verdade da canção
Felicidade é aqui no Halleluya
Refrão
Nova liberdade venha experimentar
Nova paz que a verdade vem revelar
Sinta a alegria que se espalha no ar
Vamos nessa, entre nessa festa
Que nunca acabará
Refrão ♫
A inspiração foi o tema do evento e o caráter do Festival Halelluya, segundo Fábio Lima. "O Halelluya nos capacita 'entoar, ecoar e ressoar' o som que sai do coração' como diz a primeira estrofe". O compositor que é missionário da Comunidade Shalom afirma que esta voz não diz respeito ao barulho estéril, mas à voz que irrompe destoando a tristeza.
A segunda estrofe é composição de Rafael Morel, vocalista da banda Missionário Shalom. O trecho cita o lema que eternizou o evento como 'a festa que nunca acabará' e um convite à verdadeira felicidade. "Sinta a alegria que se espalha no ar", diz a letra.
Fábio acredita que o evento será uma grande surpresa para todos. "Não consigo imaginar o Festival Halleluya semelhante às edições anteriores. Ele sempre se renova. Por isso tenho a expectativa que neste ano ele nos surpreenderá",enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.